segunda-feira, setembro 04, 2006

Sabe quando alguem te abraca e fala algo que voce tem certeza que vem do fundo do coracao dela? Meras palavras de amizade que nao "servem" para ninguem alem de nos dois. Depois de me chamar pra dancar uma "valsa improvisada" com aquela musica que nem sei o nome, mas se canta "talkin' bout my girl, my giiiirl!". Me diverti, pois nem dancar eu sei! Mas valeu, foi um gesto carinhoso de amizade que vai ficar gravado no meu coracao.
Cheguei em casa sabendo que o dia ia ser longo. Almocei, fiz meus deveres de todo dia... Coloquei uma calca jeans escura, apertada. Catei meu AllStar vermelho, aquele velhao, anorme, realmente nao eh meu tamanho! Vai um preto basico mesmo, blusa de gola, manga comprida, um casacao preto por cima e um cinto. Peguei a minha bolsa, coloquei meu livro de desenhos aonde estava anotado o que eu tinha que comprar, um toca CD e o CD que meu querido Marco gravou pra mim. Faichecleres. Sai de casa ouvindo um bom som, ja estava feliz! Deixei uma fotos pra revelar. Quanto que custa pra revelar em uma hora e pro proximo dia? Mesmo preco, moca. Entao volto daqui uma hora.
Fui em direcao a papelaria, tinha umas inutilidades pra comprar. No caminho eu me segurava pra nao sair dancando na rua. "Voce ta metida dem
ais!" Tento nao chamar atencao, mas eh dificil nao me empolgar. Sempre ando de cabeca bem erguida, nunca vi uma cidade aonde 95% das pessoas olham torto pra ti. Por isso que nao abaixo a cabeca, tenho que mostrar que sou alguem segura, acabo me sentindo melhor principalmente quando estou quase dancando um twist com um headbang!
Comprei as minhas besteiras, proxima parada: Mafra. No meio da ponte nova, estava me segurando muiiiito pra nao cantar e dancar que nem uma louc a."Tesuda! Tem gente afim de ti comeeee!" Se alguem sabia ler labios, haha, o que que tavam pensando?! hahahaha Gosto de observar as pessoas na rua. Gozado, quase todos seguem um padrao, muito estranho... Eu me sinto diferente no meio de Rio Negro, escutando rock n roll, e com uma cara "eu to curtindo!" hahaha, e olha que eu nao me atrevo muito em ser "diferente".
Peguei o que a mae pediu na farmacia e voltei a Rio Negro. Odeio caras que secam mulheres na rua. Idiotas. Se eles soubecem como eh a sensacao de ter alguem te olhar de cabeca ao pe.
Enfim, olhei no relogio e eu tinha meia ho
ra ate as fotos ficarem prontas. Fui ate a praca, achei um bom banco, perto de umas criancas chatas, mas com uma boa vista. Tirei meu caderninho de desenho e a caneta recem comprada. Rabisquei um pouco do que ia ser uma arvore quando ouvi um grito "Juuu!". Olhei pro lado, um velho amigo. Ele sentou do meu lado, matamos a suadade, fazia tempo que nao conversava com ele. A conversa em si nao foi nada construtiva, mas gostei. Ficamos um bom tempo sentados na praca, no frio do cacete. Ate que chega o buzao do pia e ele sai correndo pra pega-lo. Desanimei pra terminar a arvore, nao levo muito jeito pra natureza mesmo. Prefiro ficar apenas olhando.
Depois eu fiu pegar as fotos da minha mae e achei umas que eu tirei um tempao atraz. Eu sou apaixonada por fotografia. A camera eh p
roficional, tinha "robado" ela da minha mae pra brincar um pouco. Sairam melhor do que eu esperava!
Eu acho que tirar uma foto eh que nem pintar um quadro, ou fazer um desenho. A composicao eh um dos fatores mais importantes. Quero sempre estar tirando fotos, eh bom pra praticar nocao de espaco quando voce esta com preguisa de desenhar. Por favor, peco que critiquem! Nao sou fotografa nao, mas pretendo ser algum dia. Quero ser uma artista multi-tudo! hhahaha, poder me virar com qualquer tipo de material (e isso inclue fotografia). Click para ver maior, please.

4 comentários:

disse...

OBS: sim, as fotos sairam meio foscas ;p

Anônimo disse...

As fotos tão ótimas e o texto ficou bem legal. Parabéns, voto nesse como o melhor até agora :D

Beijos

Anônimo disse...

O gato ta dentro da regra dos Três Terços. Não sei exatamente o que é, mas sei que está. Isso deve ser algo bom.

Curti o texto... tem balanço, tem rock, tem ginga. Da pra ver você "saracoteando" de feliz na ponte nova...

abraços

Anônimo disse...

você já uma artística multitudo,
ótimo textos, as fotos ficaram muito boas, eu não teria competência, ou paciência para tirá-las.