quinta-feira, setembro 07, 2006



Se eu tivesse a oportunidade de trocar a minha "casca", gostaria de ser negra. Mas negra mesmo. Quase azul se for possivel. Aquela pele que chega a brilhar, os labios enormes e olhos tao pretos que nao da pra diferenciar a pupila da iris (nao sei os nomes das partes do olho! haha). A cintura, coxa, pernas... enfim, a estrutura da mulher negra me fascina. Negras e mulatas, lindas mesmo.
O desenho esta em andamento (percebe-se). Sao os primeiros rabiscos ainda, quem sabe eu pinte ela ou pelo menos trabalhe mais um pouco.
Aceito criticas e ideias para ela! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

huhu belos traços

Anônimo disse...

:D
coloque mais pelos nela, e faça um hamster do lado, ehaueuahe
zoera, gostei =)

Anônimo disse...

Sem preconceito... Não mude de casca!! ahuiehauehuia
bonito desenho :)

Sujeito da camisa listrada disse...

Muito bom o desenho, mas ainda acho que cada um nasce com a casca que deve nascer.

Anônimo disse...

Se eu pudesse, queria ter nascido marciano. É, de marte mesmo. Verde com os olhos dourados.

Desenha um marciano aí.

Anônimo disse...

Acho lindo ver pessoas que admiram o que é fora de padrão!
Salve , Salve julia!
O desenho está ótimo...na hora de pintar, acho interessante o reforço dos contrastes.
Beijão!
Sara