quinta-feira, outubro 05, 2006

Dia nublado, estava pra chuva. Eu andava ligeiro, mesmo com as minhas pernas curtas. Encontrei um filosofo no caminho, ele estava de carro. Apesar de que a ultima vez que eu o vi, eu estava puta da cara com ele e olhei pro chão pra desviar o olhar, hoje dei um sorriso com um simpático “tchauzinho” e ele respondeu fazendo um sinal da paz com a mão. Pura bestera ficar de mal com as pessoas, principalmente um filosofo como ele.

Mas do que rápido cheguei na casa que eu estava a caminho. Entrei, estava tocando Queen. Nossa, quanto tempo eu não escutava esse som maravilhoso. Tinha ate esquecido como eu devo a minha vida a esta banda. É! A minha vida mesmo. De Queen foi pra Beatles, ai não tinha mais volta, estava perdida num paraíso cheio de boa musica. Tanta informação em tanto pouco tempo. Foi a melhor coisa que podia ter acontecido comigo. Meu pai aproveitou o embalo e comprou uma guitarra, nunca pensei que um instrumento mudaria minha vida tão radicalmente. Ganhei um homen de brinde!

Enfim, voltando ao meu dia... Estava naquela casa, curtindo o tempo que tinha com ele. O celular toca e dou um pulo, estava na hora de ir. Dei um tchau rápido, não podiam saber que eu estava lá. Saindo da porta a chuva começa a cair. Só o que me faltava. Comecei a correr pois ainda tinha um bom caminho ate chegar em casa. Mas não fui muito longe quando eu parei e pensei; Pra que correr?! A chuva estava tão boa. Abri meus braços, e deixei a chuva cair em mim. Olhei pra cima e abri bem a boca, botando a língua pra fora, (porque a chuva nunca cai dentro da boca?). Mesmo assim, delicia!

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Não entendi a parte de ganhar homem de brinde... aheuihaehuia
;P

post legal, e eu queria ter corrido na chuva com você :(
bjos

Anônimo disse...

Velhos tempos de Queen , quando ainda restava uma certa inocência em mim.
Gostei das ancas da mulher, parecidas com as minhas.
Ainda não entendo pq o padrão de beleza de mulher de verdade fora deixado para trás...