quinta-feira, agosto 31, 2006



Ta bom, eu escrevo mal pra caralho. HAHAHA
Tudo bem, essa coisa ai de blog anonimo nao ia dar mto certo nao. E outra coisa; nao sei mentir, tava na cara que era eu mesmo. Entao, foda-se. Vai ai um blog de desenhos, eh o que eu sei fazer.

Vai ai uns desenhos feitos durante a aula. Escola ultimamente so esta servindo pra isso mesmo. Sao esbosos rapidos e sem muito detalhe, uma delicia! ^^

Ta ai; desculpas qualquer trastorno. hahaha

Paz! Juba

4 comentários:

Anônimo disse...

oi julia, eu sou o anônimo, faça um post sobre copos mágicos,
HEUAUHEAHEHAEUAHEHAEHA
:*

Marco Aurélio disse...

Põe o que você quiser aí, o que interessa é se expressar. :)

Boa sorte com o blog, e fez bem em falar que é seu aiuehehiua

bjoos

cyberdingo disse...

hahahahahahahahaha

Que divertido. Por algu motivo eu já tinha "sacado" que era você a dona do blog.

que massa.

bem vinda à blogosfera.

curto teus desenhos.

aproveita e visita esse blog. Acho q vc vai curtir: http://quartoebuteco.blogspot.com/

vane vane vane disse...

esse anonimo
eu ja sei quem éé
sashuuhsauhsahusauhas
er, nao poste copos nao julia!!!!

ahusuhsuahusahu

te amo <3

adorei o site!!!